Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Centro de Convivência do Idoso promove um drive-thru em comemoração ao Dia das Mães



Em formato de drive-thru, o Centro de Convivência do Idoso Antônio de Freitas Oliveira (CCI), em Itupeva, fez, nesta sexta-feira (7), uma homenagem às mães.

Foram entregues uma bandeja com pão caseiro e bolo, um vaso com flor suculenta, além de uma mensagem em homenagem especial. Participaram mulheres com idade superior a 60 anos, que fizeram agendamento.

Aline Alves, secretária de Desenvolvimento Social, comentou sobre a ação. “Mesmo no tempo de pandemia, não podemos deixar de demonstrar o amor e a grandeza desse amor. Além disso, queremos demonstrar nosso carinho por essas mulheres”, comentou Aline.

Com a participação dos funcionários do CCI, a ação foi promovida respeitando todos os protocolos dos órgãos de saúde. Participaram dezenas de mulheres que receberam uma lembrança para marcar o Dia das Mães.

O prefeito Marcão Marchi esteve no local e foi surpreendido pela presença de sua mãe. “Enquanto conversava e homenageava as mamães que marcaram presença através do Drive-Thru, fui surpreendido com a visita da minha mãe, dona Neusa Fredo Marchi, e da minha irmã, Angélica Marchi. Fiquei emocionado e feliz por essa oportunidade ”, disse.

Quem também passou pelo local foi Carmen Helena Rosa da Costa, do Portal Santa Fé, que comentou que havia acabado de se imunizar contra a Covid-19. “Levantei agradecendo a Deus pela minha vida e por ter recebido esse presente duplo: tomei a vacina e ganhei essa homenagem aqui no CCI”, comentou.

Maria Medina também esteve presente e comentou sobre voltar ao CCI. “Não tem explicação esse sentimento. A vontade de rever os amigos aqui no CCI é tão grande, vontade de abraçar, dançar e dar risada. Muito bom estar aqui novamente”, disse emocionada.

Kioko Goyogi também falou sobre a alegria de estar lá. “Ficamos tão enfurnadas dentro de casa que, estar aqui hoje, revendo o CCI, me dá uma vontade de voltar. Estou sem palavras, também, com a homenagem”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code