Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

'Buraco no peito que nunca vai sarar', diz pai de menina de 1 ano morta


O pai de Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses, uma das cinco vítimas do atentado em uma creche de Saudades, no Oeste Catarinense, na terça-feira (4) disse que a família está desolada após a perda da menina. Leonardo Felipe Fernandes de Barros afirma que não conhecia o suspeito e que a família ainda não sabe como vai enfrentar o luto. As informações são do Portal G1.

"Não tenho palavras para explicar [o que estou sentindo]. Só existe um buraco em nossos peitos que nunca vai sarar", disse.

O pai da criança relembrou os bons momentos que passou com a filha. Segundo ele, Anna Bela era carinhosa e meiga com todos ao seu redor.

"Ela é um verdadeiro anjinho. Uma de suas primeiras palavrinhas foi justamente 'carinho', porque ela adorava fazer em todos. Sempre estava correndo e sorrindo. Sempre fazia amizades onde estava", concluiu.

Por meio das redes sociais da família, parentes e amigos lamentaram a morte prematura da segunda filha do casal. "Meus sentimentos a vocês nesse momento de tamanha dor e sofrimento. Sintam-se fortemente abraçados", escreveu uma amiga da família.

Durante a tarde de terça-feira, moradores de Saudades prestaram homenagens às vítimas com fotos e flores deixadas em frente à creche.

O velório das cinco vítimas é coletivo, segundo a prefeitura, no Parque de Exposições Theobaldo Hermes, onde funciona o ginásio da cidade. No local, uma missa de corpo presente será celebrada as 9h na quarta-feira (5).

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code