Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Atendendo a pedido de criança que queria "Hamburger de Siri" Lanchonete desenha Bob Esponja em embalagem de lanche

Viralizou nas redes sociais uma atitude muito bacana da hamburgueria do empreendedor Natan Nunes da Silva que atendeu o pedido de um cliente que queria o personagem Bob Esponja na embalagem porque a criança queria um “hambúrguer de siri”. As informações são do G1.
Segundo o empreendedor, a hamburgueria, que fica em São José do Rio Preto sempre recebe encomendas de lanches com recados, mas o pedido com o desenho foi inusitado. “Você pode desenhar um Bob Esponja na embalagem, por favor? Minha filha acha que vai comer um hambúrguer de siri”, escreveu a cliente via aplicativo.
Apesar de “não ser um artista”, Natan resolveu atender o pedido e desenhou o personagem com uma caneta azul. “Isso repercutiu sem nenhuma intenção. Postei a foto desse pedido nos meus ‘melhores amigos’ do Instagram e nem divulguei a hamburgueria. A partir disso, meus amigos mandaram para outras páginas e a história cresceu”, contou ao G1.
“A gente sempre dá uma atenção maior para o cliente, a gente sempre responde e tenta fazer os pedidos como gostaríamos de receber. Ainda não tivemos o feedback dessa cliente, ela ainda não respondeu ao pedido no aplicativo, só avaliou a hamburgueria com cinco estrelas, mas a gente fica feliz com todo esse retorno”, afirma Natan.
A hamburgueria de Natan foi aberta há dois meses e funciona por delivery. “Sempre gostei de empreender. Antes de abrir a hamburgueria eu estudei bastante e resolvi investir agora para aproveitar a alta do setor de delivery. Desde que abrimos, os pedidos triplicaram e a procura está boa”, disse ao G1.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code