Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Universidade abre procedimento contra aluno que esqueceu câmera ligada enquanto tinha relações com a namorada durante aula online

 


A Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC confirmou que abrirá um procedimento contra um aluno que esqueceu a câmera ligada e acabou aparecendo tendo relações sexuais com a namorada durante uma aula virtual. O caso aconteceu na última sexta-feira, 16.

O vídeo acabou circulando pelas redes sociais (e não iremos replicá-lo para preservar a identidade das pessoas) e gerou grande repercussão. A professora, ao perceber a situação, não esconde o constrangimento. 





"Gente, eu não sei o que eu faço numa situação dessas. É a única câmera ligada que eu acho que não deveria estar ligada. Eu estou pensando em, talvez, desconectar aqui e conectar de novo. É constrangedor, evidentemente, e a gente está gravando", diz.

Uma aluna confirmou que não se tratava de uma cena gravada e sim de um colega de aula que, tudo indica, não percebeu que a câmera estava ligada ao se relacionar com a namorada. 

A UFSC informou que uma comissão de inquérito será formada com dois professores e um aluno, para decidir a pena disciplinar, que pode ser de advertência e chegar até ao desligamento do aluno. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code