Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

REGIÃO - Grupo distribui café da manhã gratuito em ponto de ônibus no Jacaré, em Cabreúva

 


VIA PORTAL DA CIDADE DE CABREÚVA - As manifestações de solidariedade podem ser vistas pela cidade de Cabreúva e, uma destas atitudes, parte de um grupo de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. No principal e mais movimentado ponto de ônibus do bairro Jacaré eles distribuem pães e cafés às pessoas que, mesmo nesse difícil momento, necessitam sair de suas casas para trabalhar.

A Claudinéia de Oliveira diz que o intuito do trabalho é fazer com que as pessoas escrevam seus nomes no "livro de oração". Além disso, relata que muitas delas saem apressadas, acabam não se alimentando, e outras, às vezes, não têm o que comer. O projeto é realizado às segundas, quartas e sextas-feiras no ponto de ônibus da Avenida São Paulo, próximo ao Vale do Tietê.

''Muita gente tem muito mais do que nós para ajudar alguém, então, a mensagem que eu deixo, é que, se puder, faça o bem ao próximo. Coloque a mão na consciência, tem muita gente precisando,'' disse Claudinéia de Oliveira / integrante do projeto realizado pela Igreja Universal.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code