Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Pescador retira dente de tubarão cravado na cabeça após ataque


O experiente mergulhador Jarid Norman, 38, estava praticando pesca submarina na costa de Umdloti, no estado sul-africano de KwaZulu-Natal, quando foi atacado por um tubarão.

Norman postou imagens nas redes sociais dele removendo um dente de tubarão da cabeça.

No clipe, o mergulhador é visto cantando 'Baby Shark' após arrancar o dente.

Ele disse que já teve mais de 100 encontros com tubarões no mar antes, mas este foi o primeiro incidente desse tipo.

Norman disse: “Sempre mergulhei em Umdloti naquele local e até mudei para lá para mergulhar.

"Eu estava saindo para um mergulho de rotina e tubarões estão sempre por perto. É como se as cobras estivessem no jardim e elas o deixassem em paz, a menos que você as hostilizasse ou tivesse algo que elas quisessem."

O mergulhador disse que o tubarão queria o bacalhau que ele pescou com a lança, acrescentando que estava pegando sua faca de mergulho quando o ataque aconteceu.

Ele disse: “Parecia que algo me deu um soco na cabeça. Não foi um ataque, foi para captura o peixe que estava na minha mão."

“É como um cachorro, se você está segurando uma torta e ela vai atrás da torta e morde sua mão".

“Inicialmente pensei que talvez meu parceiro de mergulho tivesse sido jogado em cima de mim e levantei a cabeça para olhar em volta e o vi a alguns metros de distância.


“Ele veio direto para mim e, a julgar pelo tamanho, não era um tubarão enorme, mas ele era grande, e ele veio até mim e puxou o bacalhau  de mim”, explicou ele.

O Conselho de Tubarões de KwaZulu-Natal pediu que o fragmento do dente fosse testado para estabelecer que tipo de tubarão mordeu o mergulhador.

Norman explicou: “Eles querem explorar por que os tubarões estão se tornando um pouco ousados ​​e ficando um pouco mais próximos do que o normal”.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code