Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Monte Serrat


Em patrulhamento preventivo pelo bairro Nova Monte Serrat a equipe da PM de Itupeva visualizou uma mulher que ao perceber a presença da viatura demonstrou certo nervosismo, o que motivou a abordagem policial. Em entrevista aos policiais, ela informou que estava ali para esperar a amiga que estava fazendo uma tatuagem, contudo, após questionamento da equipe, ela se contrariou e confessou estar no local para comercializar drogas para pagar o aluguel de onde mora em Jundiaí.

Apresentou uma porção de maconha, um eppendorf de cocaína que estava em suas vestes, a quantia de R$ 10,00 e apontou onde estava o restante das drogas.
Próximo dela, em um cano de esgoto, foram encontradas 16 porções de maconha e 7 epperndorfs de cocaína. Sua amiga foi encontrada e abordada, porém nada de ilícito foi localizado com ela, ao ser questionada informou que faz o tráfico de drogas no local, porém no momento não estava na mercância, pois aguardava a chegada de mais drogas.
Diante dos fatos foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Itupeva onde foi elaborado BOPC 752 permanecendo N.C.S.S. à disposição da justiça pelo crime do art. 33 da lei 11343 (lei de drogas). E C.N.C. liberada para investigação.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code