Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Moça de Itupeva diz que traficava drogas para pagar aluguel


Uma moça de 19 anos foi presa em flagrante em Itupeva sob a acusação de envolvimento com o tráfico. Ela foi detida por policiais militares do 11º Batalhão do Interior, com sede em Jundiaí, e chegou a alegar que vendia drogas para pagar o aluguel de onde morava.

A abordagem foi feita no bairro Monte Serrat após a jovem, que estava sentada na calçada, agir de maneira estranha quando uma viatura passou ao seu lado em patrulhamento de rotina.

De acordo com a PM, ela alegou que estava ali aguardando uma amiga que fazia uma tatuagem, mas resolveu contar depois que, de fato, conforme desconfiavam os policiais, estava vendendo drogas para pagar seu aluguel.

Ela entregou uma porção de entorpecente que escondia no sutiã e outra na calça, além de indicar outras porções que estavam escondidas em um cano nas proximidades. Neste momento, recebeu voz de prisão e foi colocada na viatura para ser levada à delegacia do município.

Antes de ser levada dali, a suposta amiga chegou e confirmou que estava em um tatuador. Negou participação na venda de drogas naquele momento, mas disse que faria a venda dos narcóticos à noite, também para pagar o aluguel.

Ambas foram apresentadas à Polícia Civil para as providências cabíveis, informou a PM.


Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code