Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jundiaí - Família faz campanha para ajudar esposa e filhos de homem que morreu atropelado pelo próprio caminhão

Segundo informações do portal G1 a família do caminhoneiro que morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão na frente de casa, no Parque Centenário, em Jundiaí, iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar doações para a esposa e os filhos dele.

Segundo a PM, José Rodrigues Neto, de 39 anos, havia entrado debaixo do veículo para fazer reparos, mas o caminhão acabou se desprendendo e passando por cima dele.

De acordo com a tia, Dulcimar Regina da Silva, José, também conhecido como Tato, trabalhava com transporte de cargas havia quase 18 anos e era muito querido e conhecido no ramo.

Por causa da pandemia, José era o responsável por manter a família. Segundo Dulcimar, a esposa, Danielle Mayara, perdeu o emprego e ajudava na renda com sua loja online, mas precisou parar após a morte do marido.

A tia contou ao G1 que a família recebeu muitas doações de alimento e mantimentos, no entanto, o dinheiro para as contas ainda não é suficiente. Por isso, resolveu criar uma vaquinha online, de forma a conseguir arrecadar um valor mínimo para as despesas da casa.

Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code