Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem morre com 80% do corpo queimado após churrasqueira explodir no interior de SP

 Na cidade de Eldorado, no interior de São Paulo, um jovem empresario, de 29 anos, veio a óbito após ter 80% do corpo queimado em uma explosão, ao tentar acender uma churrasqueira com álcool, o acidente aconteceu no último dia 10, e após 5 dias internados, ele não resistiu. As informações são do Portal G1.

De acordo com um amigo do empresário, o funcionário público Weliton Bacil, de 40 anos, Colombini estava em uma fazenda no bairro Batatal, junto com outros dois colegas, quando o acidente aconteceu, no último sábado (10). Bacil explica que foi convidado a ir até o local, mas desistiu de última hora.

Ele relata que foi informado do acidente pelos colegas em comum. O jovem tentava acender a churrasqueira quando jogou o álcool. No momento em que colocou a substância inflamável, houve uma explosão, e ele ficou gravemente ferido. "Eu sempre mandava ele ter cuidado. Ele levou álcool e foi acender, quando virou, tudo explodiu", conta o amigo.

Os dois colegas que estavam no local ajudaram a resgatá-lo às pressas e a levá-lo a um hospital. Segundo a prefeitura, ele foi por conta própria até o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Em seguida, o jovem foi transferido em uma ambulância para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu. De acordo com Bacil, o amigo precisou passar por uma cirurgia de emergência na unidade antes de ser transferido para a Capital. Apesar dos cuidados e do socorro, o empresário não resistiu aos ferimentos. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code