A partir do dia 5 de abril, os consumidores poderão experimentar gratuitamente os produtos da marca Danone e das linhas Activia, Actimel, Corpus e Silk por meio de uma campanha que atenderá todo o país por meio do portfólio de iogurtes, sucos e bebidas vegetais. Estudos indicam que 78% dos brasileiros tomam café da manhã em casa todos os dias, e quase metade deles consome iogurte de alguma forma nessa ocasião. Assim, a Danone busca, através dessa nova promoção, incentivar o público a experimentar e conhecer melhor as marcas do seu portfólio para o momento do café da manhã, numa estratégia de evolução ao que foi feito na campanha “Experimente Grátis” em setembro de 2020.

Para participar, o consumidor que comprar um ou mais produtos da campanha (a lista de marcas e linhas participantes estão no http://www.cafedamanhadanone.com.br ) deverá fazer o cadastro do item no site, enviando informações presentes no cupom fiscal e, também, seus dados bancários junto com a chave PIX para que a devolução do valor seja efetivada. Como regra da Campanha, a Danone estabelece que as devoluções poderão ter, no máximo, valor de R﹩ 20,00 e que será permitido apenas um reembolso por CPF.



“Sabemos que a ocasião do café da manhã é parte da rotina diária dos consumidores brasileiros e que temos oportunidade para explorá-la ainda mais. Vimos que 46% das pessoas consomem algum tipo de iogurte durante essa refeição, e ainda temos uma faixa de 28% de indivíduos que estão buscando substituir seu café da manhã atual por opções mais saudáveis. A Danone possui um amplo portfólio para esse momento de consumo na categoria, e com a nossa nova campanha possibilitaremos aos consumidores conhecerem e experimentarem o nosso portfólio”, explica Marina Fernie, vice-presidente de Marketing da Danone Brasil.

A promoção estará disponível em todos os canais de venda e em todos os clientes do Brasil, e terá duração até 5 de junho ou até esgotar a quantia de R﹩ 500 mil reais que a Danone disponibilizou para esse reembolso.

A empresa fará também investimentos robustos em comunicação nos pontos de venda, para ampliar em nível nacional essa campanha, oferecendo opções saudáveis para o café da manhã.

Saiba mais sobre a promoção em: www.cafedamanhadanone.com.br