Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vamos ajudar a Joana?

 

Com 5 anos de idade, Joana, carinhosamente chamada de Jojô, tem um sorriso lindo e encantador, uma alegria em viver e uma luz que brilha por onde passa, como bem foi descrito em um vídeo feito pelos pais, Cassio Gusson e Silvia Barbi. A princesinha do casal nasceu com uma mutação genética, que causa epilepsia, convulsão de difícil controle, autismo e paralisia cerebral. Por conta disso, ela necessita de um tratamento com células tronco que é feito apenas na Rússia.

Para que possam conseguir os recursos necessários para realizar o tratamento da filha, os pais decidiram pedir ajuda aos amigos, criando uma vaquinha virtual. O tratamento custa aproximadamente 150 mil reais, sem contar os custos com passagens, hospedagem e alimentação.





Os pais destacam que os medicamentos e terapias são essenciais na vida dela: "mesmo com todas as dificuldades, entre altos e baixos, Joana tem evoluído ao longo dos anos. E em busca de uma nova evolução, queremos levar ela para Rússia, para fazer um novo tratamento com células tronco".

A contribuição para o tratamento da Joj pode ser de qualquer quantia, basta acessar o link http://vaka.me/1928348 e fazer a doação.

Quem quiser conhecer mais sobre a história de superação diária dela, pode conhecer o perfil Jojo na Estrada, no Instagram: https://www.instagram.com/jojo_naestrada/



Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code