Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Primeira fase de revitalização da Avenida Emílio Checchinato é executada


Nos últimos dias a Prefeitura de Itupeva, numa espécie de força-tarefa entre as Secretarias de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura e Manutenção da Cidade, realizou uma revitalização na Avenida Emílio Checchinato.

Para garantir a segurança de ciclistas, pedestres e motoristas - além de garantir uma fluidez no trânsito, a Prefeitura instalou novas placas, remodelou a ciclofaixa e reforçou a sinalização de solo.

“Aquela é uma via com um trânsito muito grande de pessoas, seja em carro, moto, bicicleta ou a pé. Por isso demos uma atenção especial naquela região do Jardim Alegria", explicou o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Redcliff Sierra dos Santos

No que se refere à acessibilidade, a Prefeitura rebaixou as calçadas e sinalizou os locais adequado para o trânsito de pessoas com mobilidade reduzida. Para auxiliar no comércio, foram criadas novas vagas de estacionamento. Uma novidade para aquela região são as vagas rápidas, onde o motorista pode ficar, no máximo, 15 minutos, além de vagas para motocicletas.

Próximas fases - Segundo informações do Assessor Especializado, Altair Ifanger e do Agente de Gestão, Gustavo Godoy, outras fases serão executadas na via.

“A fase 1 foi feita na região do Jardim Alegria. Depois teremos a fase 2, onde será feita a adequação da ciclofaixa. Essa nova fase irá até o semáforo próximo à Academia Aliança", explicou Altair Ifanger.



Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code