Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil prende falsos policiais e liberta vítima que era mantida refém



A Polícia Civil prendeu dois homens, de 36 e 39 anos, pelo crime de extorsão, na última sexta-feira (26), em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Na ação, uma vítima, que era mantida refém pelos suspeitos, foi libertada.


Os trabalhos foram desempenhados por equipes do 11º Distrito Policial, subordinado à 6ª Delegacia Seccional de Polícia. Os agentes receberam informações que o motorista de uma empresa de tecidos era mantido dentro do seu veículo de trabalho por dois criminosos armados e foram até o local verificar.


No endereço, Praça Bento Franca Cassaca, os policiais civis abordaram o automóvel e detiveram os dois suspeitos, que usavam uma pistola 7.65 para ameaçar a vítima. O motorista foi encontrado algemado, amordaçado e encapuzado, sendo libertado pela equipe.


Os dois presos e a vítima foram levados à delegacia, onde foi apurado que a dupla criminosa se passou por policiais para abordar o motorista da empresa de tecidos. Depois, anunciaram o assalto e passaram a ameaçar o homem e sua família caso ele não informasse a localização do galpão onde as mercadorias ficavam estocadas. O intuito da dupla era subtrair o máximo de tecidos do local.


Os dois assaltantes foram indiciados e tiveram a prisão preventiva solicitada, permanecendo detidos à disposição da Justiça.


A arma utilizada no crime foi apreendida, assim como uma algema, fita adesiva, dois distintivos policiais, dois celulares, um boné e duas toucas ninjas.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code