Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Nova Diretoria da ACE toma posse em Itupeva


A Associação Comercial e Industrial de Itupeva (ACE) realizou nesta segunda-feira (01/03), em sua sede, a posse da nova diretoria para o triênio 2021/23. A cerimônia conduzida pelo ex-diretor comercial e atual conselheiro, Paulo Accioli, nomeou Ana Lucia Coelho Tonoli como a nova presidente da Associação.

“O nosso objetivo logo de princípio é ajudar o comerciante a se reinventar, com a pandemia, os clientes e as formas de compras mudaram. Precisamos ajudar os nossos associados a se atualizarem a esse novo modelo. Além de estarmos sempre atentos as demandas locais e buscando novas parcerias, também precisamos manter o diálogo aberto com o Poder Público, ação que vem sendo muito importante para ACE”, comentou a nova presidente.

Representando o prefeito Marcão Marchi, o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, participou do evento e ressaltou o momento delicado que o mundo está passando. “Em Itupeva, nós temos atuado de várias formas e com muitas ações preventivas e orientativas, preservando a saúde, e buscando trabalhar da melhor maneira para preservar o emprego e o empreendedorismo. Destaco o empenho da ACE no município, que vem trabalhando para levar o comércio com todo cuidado e cautela, respeitando os protocolos sanitários. Também quero parabenizar o trabalho da Associação na cidade, e desejar sucesso para nova diretoria”.

O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, comentou a importância do trabalho conjunto. “É extremamente importante esse trabalho de parceria, a ACE traz todas as demandas de forma sintetizada das Indústrias e Comércios, em conjunto, elaboramos um plano de ação para enfrentarmos todos os problemas, principalmente, neste momento complicado, que através do trabalho conjunto, conseguimos preservar vidas e gerar a economia”.    

Para o ex-presidente da ACE, Gustavo Camargo, a parceria da Associação com o Poder Público é fundamental. “Foram seis anos como presidente. Buscamos fazer o melhor para os nossos associados, mas, ressalto que, na minha gestão, o trabalho de parceria com o Poder Público nos ajudou e muito, ainda mais neste período de pandemia, em que nós não sabíamos se abríamos ou se fechávamos. Se nós mantínhamos ou não os empregos dos funcionários, a Prefeitura deu um suporte, honrando essa parceria com os comerciantes, colocando à frente, claro, a saúde, mas nunca deixando de pensar na economia municipal”.

Também participaram do evento, o presidente do Legislativo, Edicarlos Candiani Luna, os vereadores, César Farali, Ezequiel Alves de Oliveira, Lucas Fumacinha e Isaque Messias, e o vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e membro da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Eliseu Pereira.

“Acredito que com a parceria, Câmara, Executivo, Associação, Lojistas e a nossa população, vamos desenvolver trabalhos pensando no futuro da cidade, pensando no crescimento do município, é o que Itupeva merece. Sem esquecer o momento de pandemia que enfrentamos e que demanda um grande desafio para todos os setores”, falou o presidente do Legislativo, Edicarlos Candiani Luna.

A ACE de Itupeva é uma entidade das 16 associações a qual faz parte da nossa região, com destaque bastante diferenciado pelo trabalho efetuado nesses anos à frente do, até então, presidente Gustavo Camargo, destacando a parceria que ele adquiriu com o prefeito Marcão Marchi que será muito importante para o crescimento do município e empresários locais.


Nova Diretoria ACE de Itupeva:


- Presidente: Ana Lúcia Coelho Tonoli

- Vice-presidente: Roberto Freitas Azevedo

- 1º Tesoureiro: Luiz Menderico

- 2º Tesoureiro: Ivaldo Pereira Lima

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code