Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Galo com lâmina mata próprio dono durante rinha de galos


Um galo com lâmina usada em uma briga de galos ilegal acidentalmente causou a morte de um homem na India. O pássaro foi levado sob custódia pela polícia de Gollapalli.

Enquanto o galo ficou na delegacia por um dia, mais tarde foi transferido para um galinheiro. Um policial foi designado para garantir que o galo seja devidamente cuidado.  

Em 23 de fevereiro, uma briga de galos ilegal aconteceu nas instalações do templo de Yellamma, nos arredores da vila de Lothunur de Gollapalli Mandal em Jagtial. O galo usado para esse fim pertencia à Thanugula Satish (45) da aldeia de Kondapur. 

Conforme o costume, Satish amarrou uma faca de sete centímetros de comprimento também conhecida como 'kodi kathi' na perna de seu galo. Porém, durante a briga de galos, o galo tentou escapar do local. Satish conseguiu pegar o pássaro e, acidentalmente, a faca que estava amarrada na perna do galo foi perfurada na virilha de Satish, ferindo-o gravemente. Satish foi levado às pressas para o hospital logo após o incidente, mas morreu no caminho.

O oficial da Gollapalli Station House, B Jeevan, disse que um caso foi registrado sob a seção 304 do IPC Parte II (que trata de um ato feito com o conhecimento de que pode causar a morte, mas sem qualquer intenção de causar a morte) contra 15 pessoas, que participaram na briga de galos. 

Jeevan disse que o galo foi mantido sob os cuidados da polícia porque será apresentado no tribunal como prova. O galo continuará sob os cuidados da polícia até então. 

Ele disse que aqueles que organizaram e participaram da briga de galos também seriam responsabilizados pela morte de Satish, pois houve negligência por parte dos participantes. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code