Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem de 24 anos seduz mulher de 45, fica com parte do dinheiro e, depois que ela se divorcia, ele diz que vai se casar com outra e que ela é gorda e muito velha para ele

 


Uma inglesa de Nortfolk acabou ganhando fama na internet após trocar o marido, com quem estava casada há décadas, por um rapaz bem mais jovem, que conhecera durante uma viagem ao Egito. Até aí, nenhum problema, mas acontece que o rapaz, após seduzi-la e jurar amor eterno, fugiu com 1500 euros dela, dizendo que se casaria com outra e que ela era "chata e velha". 

O caso começou em 2018, quando Joanna Girlind, com 45 anos, conheceu Hassan Kahlied servindo mesas no hotal Sharm-El-Sheikh, onde ela havia se hospedado com o marido. 





Segundo contou recentemente ao The Sun, Joanna e o marido viviam um casamento de conveniência, em que não se relacionavam sexualmente fazia uma década. "Como muitos casais, ficamos cada vez menos atraídos um pelo outro, mas ficamos juntos por conveniência".

A mulher mostrou interesse pelo rapaz logo no início e ela acabou convencendo-a a sair passear pela cidade, escondida do marido. Como o Egito tem regras rígidas sobre sexo antes do casamento, o casal teve de conseguir uma certidão falsa para conseguir alugar um quarto e Joanna disse que "“Foi incrível, ele era tão jovem e entusiasmado. Foi o melhor sexo da minha vida - alucinante depois de 10 anos sem contato físico. Eu soube então que tinha que deixar meu marido".


Ao voltar para a Inglaterra, Joanna confessou o caso ao marido e terminou o casamento de 20 anos. Nos dois meses seguintes, trabalhou em turnos noturnos para enviar dinheiro para Hassan. Primeiro foram 400 Libras e depois ela foi encontrá-lo de volta no Egito com 1100 Libras, deixando que ele cuidasse de todo o dinheiro, depois dele convencê-la que "queria cuidar dela". 





Nos dias que se seguiram, embora Joanna afirme que eles faziam sexo o tempo todo, Hassan começou a desaparecer, chegando a deixá-la sem dinheiro, o que a levou a arrumar um trabalho temporário. Depois do período de férias, ela precisou voltar para a Inglaterra, pensando em voltar definitivamente para o amado, mas recebeu uma mensagem dele confessando que se casaria em breve com uma egípcia e que ela era "gorda e velha para ele".

Ele chegou a se desculpar pelo golpe antes de bloqueá-la nas redes sociais. “Sinto muito pelo dinheiro. Porque sou pobre. Não quero discutir nada sobre meu relacionamento”.

Após um período, acreditando que não havia mais nada para ela na Inglaterra, Joanna retornou ao Egito e conheceu Hysm Feygo, dono de uma loja de ervas e especiarias. A atração entre ambos foi imediata e em pouco tempo eles estavam se relacionando, apesar do medo dela por já ter sido magoada e por ele ser também mais jovem (38 anos). 

Eles foram morar juntos um mês após se conhecerem, se casaram assim que possível e agora estão tentando ter o primeiro filho.



Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code