Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Blitz Solidária contra a Covid-19: fim de semana é marcado por ação em Itupeva


A Blitz Solidária contra a Covid-19 desenvolve trabalho contínuo em Itupeva, com intuito de conscientizar munícipes e comerciantes sobre os riscos da doença, realizando a distribuição de informativos e máscaras de proteção facial.

“Essa é uma das inúmeras ações implantadas em Itupeva, no enfrentamento à pandemia. Trata-se de uma iniciativa muito séria, que orienta, informa e contribui diretamente como uma ferramenta de prevenção”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Com a proposta preventiva, a Blitz Solidária contra a Covid-19 já entregou mais de 30 mil kits de informativos no município e, neste final de semana, esteve presente nos principais mercados da cidade, reforçando informações de prevenção e combate ao Coronavírus. “Tivemos a oportunidade de reforçar aos munícipes, a importância do uso correto das máscaras de proteção facial, bem como a utilização do álcool em gel para a higienização das mãos, além de ressaltar o quanto é fundamental evitar aglomerações e sair apenas para comprar aquilo que é essencial”, explicou o ouvidor municipal, Danilo Pezenti.

Ainda como parte das atribuições desenvolvidas neste final de semana, a equipe da Blitz Solidária contra a Covid-19, também auxiliou na organização do distanciamento na entrada dos mercados.

Iniciativa aprovada – Quem compareceu a um supermercado na região central da cidade neste final de semana, foi o morador Fabio Matwijkow, que aprovou a realização da Blitz Solidária contra a Covid-19. “Essa ação foi muito importante para conscientizar a todos e também para ajudar a passarmos por este momento difícil, o mais rápido possível. Acredito que a vida vai melhorar para todo mundo, com a vacina”, disse.

Já a munícipe Natália Aizawa, considerou fundamental o trabalho realizado pela equipe da Blitz Solidária contra a Covid-19. “Foi de extrema importância essa atividade na cidade, pois muitas pessoas acabam não tendo medo do vírus e, ao mesmo tempo, não sabem como vão reagir a isso. Creio que as pessoas devem se proteger, manter à distância, respeitar as normas e cada um cumprir com sua parte”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code