A MadeiraMadeira agora conta com loja física em Jundiaí, localizado na Rua do Rosário, 277, o espaço conta com 140 m 2 e contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. Segundo a diretora comercial, o objetivo é fazer com que o cliente se sinta em casa em um ambiente projetado especialmente para isso.

“Com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa.” explica Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira.




“Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa.” explica Ana.
A marca está seguindo todos os protocolos da prefeitura de Jundiaí, horários (das 10 às 18h, segunda a sábado) e limite de pessoas reduzidos. Todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive oferecendo máscaras aos clientes que não têm, aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e uma intensificação na limpeza e desinfecção do local.

Nas guide shops da marca o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja, e receber em casa.