Vacinação contra a Covid-19: Itupeva conclui aplicação de primeira dose a 100% dos idosos a partir de 85 anos que foram agendados - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Vacinação contra a Covid-19: Itupeva conclui aplicação de primeira dose a 100% dos idosos a partir de 85 anos que foram agendados


Com a aplicação de doses em domicílio, a Prefeitura de Itupeva concluiu a primeira dose da Vacinação contra a Covid-19 para idosos a partir dos 85 anos de idade.
Mediante agendamento junto aos familiares, com definição de período e dia da aplicação, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde atingiram a quantidade que já era esperada pelo município. Foram vacinados 107 idosos com 90 anos ou mais, e 158 idosos de 85 a 89 anos.

Mais vacinas - Além disso, 825 trabalhadores de Saúde também receberam a vacina, sendo que destes, 411 já receberam a segunda dose.
A Prefeitura aguarda nova remessa do Governo Federal e Estadual, para avançar no grupo prioritário, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e do Governo do Estado. A expectativa é que novas doses chegam no início da próxima semana, conforme anunciado pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas