Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Representantes da ZX Energia apresentam projeto para Itupeva em reunião com o prefeito

Nesta quarta-feira (10/02), o prefeito Marcão Marchi se reuniu com representantes da empresa ZX Energia, que apresentou um projeto de ativação das Mini Centrais Hidrelétricas, nos bairros Monte Serrat e Quilombo.

Desativada desde a década de 60, a ativação das hidrelétricas tem objetivo de melhorar a geração de energia próxima aos pontos de consumo e ajudará na limpeza bruta do Rio Jundiaí na região dos dois bairros.

“Houve um crescimento na população e no desenvolvimento de Itupeva nos últimos anos e, com isso, aumentaram as demandas, principalmente na parte de energia elétrica e instabilidade da rede. Esse projeto apresentado pela ZX Energia irá contribuir ainda mais no trabalho que estamos fazendo para que a nossa cidade cresça de maneira sustentável e organizada”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

“Essa reunião com o prefeito Marcão Marchi foi o primeiro passo para o nosso empreendimento em Itupeva. Fomos bem recebidos e queremos transformar esse acolhimento em serviços de qualidade para a população itupevense”, ressaltou Fausto Morais, diretor da ZX Energia.

Saiba mais - As empresas do Grupo ZX atuam na construção, geração e comercialização de energia, baseadas no princípio de desenvolvimento sustentável, gerando energia elétrica renovável com baixo impacto ambiental.

Também participaram da reunião, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, e pela ZX Energia, o diretor Marcos Pastore David e a consultora interna Ângela Aguiar.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code