RENNER CHEGA EM CABREÚVA E DEVE GERAR 3 MIL NOVOS EMPREGOS PARA REGIÃO - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

RENNER CHEGA EM CABREÚVA E DEVE GERAR 3 MIL NOVOS EMPREGOS PARA REGIÃO

O prefeito Mangini foi convidado para conhecer as novas instalações da Renner, que fica no bairro do Pinhal. A área total construída é de 150 mil metros quadrados, chegando a 300 mil metros quadrados de depósito, considerando a utilização do pé direito duplo.

A empresa chegará entre 1.000 a 1.800 funcionários contratados, atingindo os 3 mil em épocas de pico, como Natal e Dia das Mães. A unidade vai movimentar 6 milhões de peças por dia.

Entre 1 e 2 bilhões de reais é o que vai movimentar o e-commerce da Renner, que são as vendas pela internet. E toda essa mercadoria vai sair desse depósito que está em Cabreúva.

Nesta visita, o prefeito Mangini foi recebido por Luiz Antonio Queiroz (Presidente CEO), Denner James Armanhe Zacchi (Gerente de Operações), Silvio Rodrigues Pinto Júnior (Diretor de Engenharia) e Eduardo Vasques Mainieri (Engenheiro de Segurança), todos eles da (Creative Properties Gerenciamento de Projetos LTDA).

E também por Isaías Martins de Oliveira (Gerente de Contratos) e Paulo Sander Salies de Faria (Gerente de Obra), ambos da Libercon Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas