Região - Irmãos se desentendem e trocam tiros - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Região - Irmãos se desentendem e trocam tiros


Desentendimento entre irmãos mobilizou a Polícia Militar neste final de semana após disparos de arma de fogo no bairro do Botujuru, em Campo Limpo Paulista.

Um dos parentes foi preso em flagrante, já que não possuía documento da arma que usou para disparar em direção à casa do irmão, de quem é vizinho.

Dono de uma adega no bairro, ele também teve o comércio atingido pelo parente, que utilizou uma pistola calibre 380 para revidar. Por ter documentação da arma, no entanto, este último teve fiança arbitrada em R$ 1 mil. Como pagou o valor, foi liberado após registro do caso na delegacia local.

Policiais militares do 49º Batalhão foram responsáveis pelo atendimento da ocorrência. No local dos fatos, eles conseguiram deter os dois irmãos e apreender as armas, apurando que uma delas se tratava de uma garrucha, enquanto a outra era uma pistola da marca Taurus, calibre 380, com 16 munições intactas no pente.

Em contato com o homem que portava a pistola (estava em sua cintura), os militares foram informados por ele sobre o suposto motivo que levou à troca de tiros.

O homem contou que já vinha se desentendendo com o parente há algum tempo, e que filmava a adega do irmão com seu celular, quando o comerciante se armou com uma garrucha e atirou em direção à residência do declarante.

Por esse motivo, também resolveu pegar uma arma que tinha e atirar contra o comércio, o que resultou no acionamento da Polícia Militar.

Ambos vão responder por disparo de arma de fogo em via pública. O dono da garrucha, por não ter documentação da arma (teria comprado o armamento recentemente) foi autuado em flagrante também por porte ilegal e recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Fonte - Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas