Quadrilha reciclava ‘dentaduras’ de cemitérios e revendia como novas; dois são presos - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Quadrilha reciclava ‘dentaduras’ de cemitérios e revendia como novas; dois são presos

Um Laboratório clandestino estava revendendo para dentistas no Rio de Janeiro, próteses dentárias roubadas de cemitérios. Conforme apurado pela polícia a quadrilha recebia as peças dos cemitérios e realizavam uma limpeza para que elas fossem comercializadas como novas.
O laboratório foi interditado e duas pessoas, responsáveis pelo local, foram presas em flagrante por crimes contra o consumidor e contra a saúde pública.
Ao Portal UOL, o delegado responsável pelo caso, André Neves, disse que a polícia suspeita do envolvimento de coveiros. “Recebemos a denúncia de que haveria um fábrica de dentaduras e próteses clandestina. Constatamos que boa parte da matéria-prima era reutilizada. Prosseguimos com as investigações e descobrimos um receptador que captava com alguns coveiros de forma clandestina, revendia para esse estabelecimento e tudo era vendido para diversos consultórios odontológicos do Rio. A investigação continua para identificar os outros envolvidos”, afirmou o delegado André Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas