Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Policia Militar faz operação em Itupeva e região

  A Polícia Militar desencadeia, desde às 5 horas desta terça-feira (09), a Operação Interior Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo. Os trabalhos se concentram nas regiões em que há áreas rurais, incluindo setores de Jundiaí, Várzea Paulista, Itatiba, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Louveira, Cabreúva e Morungaba.

De acordo com a PM, a operação está em sua 30ª edição e tem a finalidade de “garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime”.

“As ações especiais não têm hora para se encerrar. A operação conta com a mobilização de 14.497 policiais militares, com o emprego de 6.165 viaturas e 12 helicópteros, distribuídos em 1.095 pontos. As equipes estarão em locais estratégicos nas áreas rurais.”

Segundo a PM, além do policiamento preventivo, os policiais também atuarão com foco em receber das comunidades rurais informações que apontem melhorias da segurança local, dentro do programa “Vizinhança Solidária”.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code