Polícia investiga caso de Mulher que diz que engravidou de "rajada de vento" - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Polícia investiga caso de Mulher que diz que engravidou de "rajada de vento"


UMA MULHER da Indonesia afirmou que ficou grávida após sentir uma rajada de vento em suas partes intimas, ela deu à luz uma hora depois.

A polícia indonésia está investigando a história inusitada. Siti Zainah, 25, deu à luz uma menina na semana passada em Cianjur, Java Ocidental.

Ela disse à mídia local que estava em sua sala de estar quando engravidou do vento e, em uma hora, deu à luz.

Siti disse: "Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços e de repente senti uma rajada de vento entrar em mim."

De acordo com Siti, ela começou a sentir dores de estômago 15 minutos depois.


À medida que pioravam, ela foi a um posto de saúde comunitário e deu à luz.

Notícias sobre a gravidez bizarra espalharam-se rapidamente pela cidade, e as autoridades locais decidiram até fazer uma visita a ela.

O diretor da clínica comunitária de Cidaun, Eman Sulaeman, disse: "Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito.

"A mãe e o bebê estão saudáveis e o parto foi normal. O sexo do bebê é feminino e ela pesa 2,9 quilos."

De acordo com Eman, eles acreditam que Siti experimentou uma gravidez enigmática - um termo usado para descrever uma gravidez que não é reconhecida pela mãe até que ela tenha entrado em trabalho de parto ou dado à luz.

Siti tem um filho anterior com o marido, de quem se separou há quatro meses.

Um porta-voz da polícia confirmou que eles foram à casa da mãe de dois filhos para descobrir o que realmente aconteceu enquanto os rumores continuavam a se espalhar.

O oficial Sumardi disse: "A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz de uma forma considerada antinatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas