PM recupera carga do Mercado Livre em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

sábado, 6 de fevereiro de 2021

PM recupera carga do Mercado Livre em Jundiaí

Ação de policiais militares do 49º Batalhão do Interior recuperou diversos produtos adquiridos no Mercado Livre que seriam sendo entregues a clientes de Jundiaí.
Aproximadamente quatro quilos de entorpecentes também foram apreendidos durante os trabalhos. Três criminosos vistos no bairro Vista Alegre descarregando as mercadorias conseguiram fugir. De acordo com a PM, eles escaparam no momento da aproximação das equipes do 2º Pelotão de Força Tática e entraram em uma casa, onde outros produtos foram achados. No imóvel, os policiais detiveram a moradora, que foi levada ao 2º DP, no Parque da Represa. Eles apresentaram na unidade da Polícia Civil o simulacro de arma de fogo que teria sido usado pelos criminosos na abordagem do motorista da entrega. Nenhum deles foi achado na moradia.
Enquanto faziam buscas na região à procura dos fugitivos, os militares suspeitaram de dois homens que saíam de uma outra residência na rua Faustino Vicente Amador.
Como perceberam a viatura à distância, eles tiveram tempo de escapar, mas deixaram para trás grande quantidade de drogas. No imóvel, que estava vazio, os militares localizaram 865 porções de maconha, já prontas para a comercialização, e uma arma de fogo calibre 32.
Os entorpecentes pesaram aproximadamente quatro quilos e também foram apresentados no 2º DP. De acordo com a PM, a dona da residência foi ouvida e liberada. Ela terá o possível envolvimento no roubo das cargas investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas