PINTA MUNDI TINTAS inaugura primeira loja em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

PINTA MUNDI TINTAS inaugura primeira loja em Itupeva


O segmento de varejo de tintas é uma ótima oportunidade para quem quer obter boa lucratividade e sem se tornar escravo dos horários de shoppings e de suas regras e aluguéis assustadores.
Trata-se de um negócio em plena expansão, que permite ao investidor trabalhar em horário comercial – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, até às 13h – e sem a preocupação com estoques que encalham ou que são altamente perecíveis. “As tintas têm prazo de validade de até três anos. Não são como o setor de moda, por exemplo, que troca de coleção quatro vezes por ano. E não se estragam, como alimentos. Então, nosso franqueado dorme tranquilo, não sendo escravo do negócio”, diz Nassim Katri, franqueador da PINTA MUNDI TINTAS.
Itamar Zanutto, de 53 anos, é o franqueado responsável pela mais nova loja da marca, localizada em Itupeva (SP). Juntamente com a esposa, Maria das Dores Zanutto, de 46 anos, ele levará mais cor à cidade. “Estamos empolgados com o empreendimento!”, anima-se o casal.
Itamar trabalhou por quase uma década na indústria de tintas, mais precisamente com maquinário e sistema tintométrico. “Conheci a PINTA MUNDI TINTAS justamente porque a marca era minha cliente. Eu sabia que esse era um bom negócio e, quando decidi empreender, foi minha primeira opção”, recorda.
O franqueado aposta na facilidade de comunicação da esposa, que tem experiência em atendimento ao cliente, para complementar sua capacidade técnica. “Formamos um time capaz de atender o cliente em todas as suas necessidades”, pondera.

Diferencial da loja

A PINTA MUNDI TINTAS de Itupeva ficou linda! A loja reúne as melhores marcas, como Sherwin-Willians, Suvinil e Coral, além de acessórios como Tigre e Condor, para que pintores e clientes finais tenham tudo o que precisam para pintura e acabamento em um único lugar.
A respeito do diferencial que os clientes encontrarão na loja, Itamar fala, entusiasmado: “Fará parte do atendimento personalizado a realização de algumas visitas técnicas, caso o cliente esteja com alguma dúvida em relação à escolha das cores de tintas. Estamos dispostos a encantar e fidelizar os moradores da cidade”, planeja.
O casal pretende, com o tempo, ter mais franquias em cidades vizinhas. “A ideia é, já no segundo semestre de 2021, começarmos a planejar uma segunda loja”, vislumbram sobre o que desejam para o futuro como franqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas