Mulher revela como se vingou da garota que roubou seu ex-noivo. CASANDO-SE com o homem que ela traiu - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Mulher revela como se vingou da garota que roubou seu ex-noivo. CASANDO-SE com o homem que ela traiu


Não há como negar que a traição em um relacionamento é extremamente dolorosa, mas uma mulher revelou como conseguiu se vingar da garota que roubou seu ex-namorado de uma forma excepcionalmente satisfatória. 

Jade Purvis, da Escócia, foi ao TikTok compartilhar com seus 60.000 seguidores para revelar como ela conheceu seu marido quando seus respectivos ex-namorados se traíram . 

Revelando o pano de fundo da história, ela explicou que seu ex-noivo, com quem ela esteve por três anos, dirigiu 188 milhas para traí-la com uma mulher em um relacionamento de cinco anos. 

Ela disse que o namorado da mulher e ela se uniram para se 'vingar', mas estão juntos desde então e agora estão casados. 

Os seguidores do TikTok ficaram encantados com a história, dizendo que Jade havia triunfado no final - embora alguns se perguntassem se ela havia superado o ex e se ela ainda estava pensando nele sete anos depois.  

Ela explicou: 'O namorado dela e eu decidimos nos vingar. Ele dirigiu 188 milhas para me ver.


Em outro vídeo, Jade revelou que estava na verdade noiva de seu ex quando ele a traiu com outra mulher que conheceu no Facebook.

Ela também disse a seus seguidores que foi essa mulher quem entrou em contato com Jade para dizer que ela havia dormido com seu namorado.   

Depois de inicialmente fazer amizade com a mulher, Jade mais tarde tornou-se amiga íntima de seu parceiro antes de finalmente ficarem juntos.

Muitos seguidores comentaram em seu vídeo dizendo que foi bom ela ter encontrado o amor depois de passar por uma situação tão difícil.

Um escreveu: 'Bem jogado. Que bom que vocês dois estão felizes um com o outro.

Outro disse: 'Esta é minha história de amor favorita', e um terceiro comentou: 'Bem, dizem que tudo acontece por um motivo! Vocês dois foram feitos para ficarem juntos, espero que tenham muitos mais anos felizes! '

No entanto, outros foram rápidos em apontar que ela ainda pode estar "amarga" sobre o rompimento, porque ainda está falando sobre isso, embora esteja casada há quatro anos.

Um disse: 'Então é casado há 4 anos e ainda está falando do seu ex?'

Outro concordou, escrevendo: 'Se você ainda falar dele e daquela garota você não ganhou. Você não o superou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas