Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Menina de 9 anos é internada na UTI após casa ser atingida por raio


Uma menina de 9 anos ficou quatro dias em observação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após sofrer queimaduras de 2º e 3º graus quando a casa dela foi atingida por um raio, em Santos, no litoral de São Paulo. Os outros moradores da residência sofreram queimaduras moderadas e leves e passam bem.As informações são do Portal G1.
"Estava deitado na cama e veio um clarão enorme vindo da cozinha. Foi tudo muito rápido. Quando corri, vi uma 'bola' de energia estourando todas as tomadas, minha esposa engatinhando no chão e todos olhando para as próprias mãos sem enxergar" contou o pai da menina. Além de estourar todas as tomadas da casa, o raio chegou ao disjuntor, que também explodiu, pegou fogo e bloqueou a passagem para fora da residência.

Lucas relatou que a casa foi tomada por fumaça e as pessoas já estavam sentindo falta de ar. Ele jogou água no disjuntor para apagar as chamas. "Falaram, depois, que não era para ter feito isso, porque a casa estava energizada, e a saída ficou com o chão molhado, mas não consegui pensar em mais nada", confessou.
A casa, alugada, ficou destruída após o incidente. Conforme o raio atingia as tomadas, partes do concreto das paredes explodiam e eram arremessadas
Todos conseguiram sair da casa. As mulheres e algumas das crianças sofreram queimaduras de 2º grau

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code