Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mãe expulsa filha de casa após menina denunciar o padrasto por abusos


Na cidade de Paracatu, em Minas Gerais, uma garota de 18 anos foi expulsa de casa, pela própria família, após denunciar ter sido estuprada, no último dia 7, pelo padrasto.
A jovem de 18 anos relatou à polícia que estava no bar bebendo com familiares e depois foi se deitar no carro do acusado, tendo acordado com ele sobre ela e mexendo em suas partes íntimas. Segundo ela, o padrasto tentou segura-la, mas ela conseguiu escapar e foi para casa, onde contou aos familiares e chamou a polícia.
Quando a polícia chegou, encontrou a moça chorando com a a filha de dois anos no colo. Os familiares, que estariam alcoolizados, segundo os policiais, acusaram-na de inventar a história, disseram que a irmã tinha “o corpo mais voluptuoso” e chamaria mais a atenção caso o padrasto tentasse praticar tal ato com alguma das meninas.
Por sua vez, a jovem disse que sempre foi abusada pelos familiares e que teve o celular quebrado pela mãe que a expulsou de casa. O homem suspeito de cometer o crime contra ela fugiu e ainda não foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code