Mãe de Luciano Hang morre após ser internada com Covid-19 - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Mãe de Luciano Hang morre após ser internada com Covid-19


Faleceu nesta quinta-feira (4), os 82 anos de idade, Regina Modesti Hang, mãe do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas varejistas Havan.
Ela estava internada no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, na Zona Sul da capital paulista, desde 31 de dezembro, após ser diagnosticada com Covid-19.
"A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos", disse Luciano Hang em postagem no Instagram.
"É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa 'cliente número 1', a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil", disse a Havan em nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas