Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itupeva volta para fase laranja do Plano São Paulo a partir de segunda (01/03)

A informação do retrocesso foi anunciada durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, exatamente um ano após a confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Brasil.

A região de Campinas, a qual Itupeva está inserida, antes da nova reclassificação estava na fase amarela. No entanto, em decorrência do aumento de casos e internações hospitalares, passou para fase laranja composta pelas seguintes restrições:

- Proibição de atendimento presencial em bares;

- Capacidade limitada 40% de ocupação no comércio e serviços;

- Funcionamento máximo de estabelecimentos limitado em 8 horas por dia;

- Restrição de atendimento presencial até às 20h em todos os estabelecimentos;

Parque da Cidade de Itupeva -  passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h, e das 16h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 11h e das 14h às 18h.

Desde o dia 21 de setembro de 2020, o Parque da Cidade está com abertura parcial, adotando todas as medidas do respectivo protocolo sanitário, atendendo a população que utiliza a pista de caminhada e a ciclovia para a prática de atividades físicas individuais. Mais informações podem ser fornecidas pelo telefone (11) 4591-1214.

Outra medida - A reclassificação foi a segunda medida do Governo do Estado para conter o contágio pelo coronavírus, nesta semana.

Na quarta-feira (24/02), o governador anunciou que a circulação em todas as 645 cidades do estado de São Paulo ficará restrita das 23h até as 5h até o dia 14 de março. A medida entra em vigor a partir desta sexta (26).

Os serviços essenciais continuarão a funcionar normalmente durante qualquer período, inclusive o horário restrito. Também não haverá advertência, multa ou impedimento à circulação de trabalhadores. Na prática, o Governo do Estado vai endurecer a fiscalização contra aglomerações em qualquer horário e eventos ilegais ou proibidos aos finais de noite e madrugadas.

Decreto Municipal 3.312 de 26 de fevereiro de 2021

https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTUzODMz

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code