Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem se atrasa para o trabalho salvando vítima de acidente e é demitido

 

Imagem Reprodução

Robsom dos Santos, de 35 anos, teve um dia de herói nessa segunda-feira (08/02), após ajudar uma vítima de uma cidente de carro em Bertioga, no litoral de São Paulo. O heroísmo, no entanto, custou o emprego dele.

O acidente ocorreu na Rodovia Rio-Santos, após um condutor do veículo perder o controle do carro durante uma ultrapassagem e capotar. Robsom, que estava indo para o trabalho, viu tudo e não hesitou em ajudar. “Eu vi tudo. Capotou umas cinco, seis vezes, só na pista”, disse ele, em reportagem do G1.

Ao ver o acidente, ele entrou na mata e viu o carro parcialmente submerso pela água da vala onde o veículo foi parar. 

“Falei 'oi, tudo bem? Tem gente?'. Aí ele falou 'tem, eu estou sozinho'. Mandei ele tirar o cinto, para tirar ele, porque não conseguia virar o carro”, contou.

Outras pessoas chegaram para ajudar e o salvamento foi bem sucedido. “Ele estava com muito medo, muito assustado, em choque. Quando vi que ficou bem, saí para ir ao trabalho”, disse Robsom. 

A vítima foi encaminhada ao hospital e liberada depois de exames e ficar em observação. Já Robsom, chegou atrasado e, por estar ainda no período de experiência na empresa, acabou dispensado. Apesar disso, ele diz não se arrepender e ter certeza de que tomou a decisão certa. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code