Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem invade casa de mulher que gravava aula de dança e ela o "põe para correr", no Paraná

 

Reprodução BHAZ / Arquivo Pessoal





Uma postagem de uma enfermeira viralizou nas redes sociais depois que ela foi atacada por um desconhecido dentro de casa, enquanto gravava uma aula de dança, na última quinta-feira (17).

A enfermeira Angela Gonçalves, de Paranaguá, no Paraná, contou que postou o vídeo para alertar outras mulheres: "É bem complicado, uma situação inesperada. Não deu pra ver que tinha gente entrando, ele tirou o chinelo e deu dois passos pra frente. Eu ri de nervosismo, foi tudo muito rápido", disse ela ao site BHAZ, acrescentando ainda que temeu principalmente pela filha de 11 anos, que também estava em casa no momento. 



No vídeo, é possível ver que Angela é surpreendida e tão logo o invasor tenta agarrá-la, ela reage e o "põe para correr". Após o ocorrido, ela foi até a delegacia para fazer B.O. e perguntou a vizinhos se alguém conhecia o homem que a atacou, mas aparentemente ele não é da vizinhança. 

Em seu post, a enfermeira fez vários alertas a mulheres, ressaltou que teve sorte de conseguir reagir e fazer com que o homem fugisse, pois num eventual confronto, ele teria mais forças e o pior poderia ter acontecido. 

Veja o vídeo:

 





Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code