Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Foto assustadora mostra pai mergulhando de snorkel enquanto o filho brincava na praia antes que o tubarão o comesse


Uma última foto assustadora de um pai, mostra ele mergulhando com snorkel enquanto seu filho brincava na praia, o registro foi feito momentos antes de ele morrer e ser comido por um tubarão.

Taylia Craw tirou uma foto de seu filho Levi, de dois anos, com seu pai Duncan, 32, ao fundo, durante uma viagem em família ao sul da Austrália.

A foto - que mostra o pequeno Levi brincando com uma pá amarela na areia e Duncan nadando no oceano - foi a última vez que o menino foi fotografado com o pai.


A família estava acampando em Port MacDonnell no mês passado quando Duncan desapareceu na água enquanto sua esposa e filho estavam brincando na praia.

Seus restos mortais foram encontrados mais tarde perto do popular ponto turístico.

Inicialmente, quando as equipes de busca recuperaram uma roupa de mergulho rasgada, eles acreditaram que Duncan havia sido atacado por um grande tubarão branco que foi avistado na área, relata o 9News . Posteriormente, chegaram a conclusão que ele morreu naturalmente antes do ataque do peixo.

A família disse em um comunicado: "Embora nunca possamos saber com certeza, com base nas evidências que temos, agora acreditamos que é mais provável que Duncan tenha sofrido uma morte natural antes de ser comido pelo tubarão. Nos conforta saber que ele teria morrido pacificamente na água."

A família e os amigos de Duncan fizeram um memorial para lembrar o homem no domingo e disseram que continuarão aproveitando o ar livre assim como ele.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code