Forte reação alérgica faz mulher morrer após pintar o cabelo - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Forte reação alérgica faz mulher morrer após pintar o cabelo

Na madrugada do último sábado (13), na cidade de Catalão, em Goías, uma mulher de 34 anos teve morte cerebral após forte reação alérgica enquanto pintava o cabelo.
A mulher foi ao salão para pintar o cabelo na última quarta-feira (10), passou mal no local e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou ao hospital. Três dias depois, a morte cerebral foi confirmada.
Em depoimento para a polícia, a dona do salão também contou que não havia sido informada pela cliente sobre alergia ao produto e que a mulher levou a própria tinta de casa.
A dona do salão contou que a vítima ia com freqüência ao salão para fazer as unhas, e que nunca havia pintado o cabelo no local. Segundo a cabeleireira, a mulher reclamou de formigamento nas mãos logo após a tinta ser aplicada em seu cabelo, e sentiu falta de ar. Posteriormente, a polícia descobriu que ela tinha alergias frequentes.
“Descobrimos que a vítima possuía uma forte reação no couro cabeludo e que ela não podia realizar determinados procedimentos, entre eles, tintura de cabelo. Inclusive, ela já havia passado mal por isso em outros momentos”, afirmou a delegada em entrevista ao Portal G1.
O nome e a marca da tinta levada ao salão de beleza não foram informados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas