Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

“Essas coisas acontecem”, diz mãe que fugiu com genro logo depois da filha dar à luz


A britânica Jess Aldridge, de 24 anos, descobriu após dar à luz que seu namorado, Ryan Shelton, fugiu com a mãe dela, Georgina. A história da traição ganhou repercussão internacional, após Jess Aldridge, de 24 anos, revelar detalhes do ocorrido ao jornal britânico The Sun.  "É uma traição. Você espera que uma nova avó se apaixone pelo bebê - não pelo pai".

 A relação entre genro e sogra teria começado no ano passado após Ryan e Jess se mudarem para a casa de Georgina, por conta da gravidez e do outro filho pequeno do casal, de acordo com Jess, o namorado e a mãe dela flertavam o tempo todo.“Normalmente, eles bebiam e ficavam rindo e brincando na cozinha todas as noites, enquanto meu pai e eu estávamos no sofá assistindo TV. Sentia que algo estava rolando durante meses, mas nunca quis acreditar”, contou em entrevista ao The Sun.

Em sua defesa, a ex-sogra e agora atual, se defendeu dizendo que "essas coisas acontecem". Ryan Shelton, ex de Jess Aldridge e atual de Georgina, também se manifestou e afirmou que "não se importa com o que todos pensam", pois está "apaixonado" pela ex-sogra.

"As opiniões de outras pessoas não me incomodam em nada. Eu sei o que aconteceu. Cada história tem dois lados e eu sei a verdade por trás de tudo isso. Nem todo mundo vai gostar do que aconteceu, mas não é da conta deles. Há mais nesta história do que você pensa, mas é tudo o que quero dizer", afirmou Ryan ao Daily Mail.

A relação entre genro e sogra foi alvo de críticas sobretudo da família de Jess. “Ficar com o namorado da sua filha é um rancor que muitas pessoas guardariam para sempre”, escreveu um parente nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code