Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Escola KNN Idiomas é inaugurada em Itupeva

Representando o prefeito Marcão Marchi, o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, participou nesta sexta-feira (29/01), da inauguração da escola KNN Idiomas na cidade de Itupeva.

“Estamos vivendo um momento de pandemia, um momento delicado na economia mundial, porém, estamos trabalhando para que esse impacto econômico seja o menor possível em Itupeva. No ano passado foram abertas 22 empresas na cidade. Temos uma procura grande de empresários querendo abrir negócios no município, por isso, a importância de estar aqui hoje e parabenizar os proprietários da KNN que apostaram em Itupeva e que, com certeza, irão contribuir para a economia do município”, comentou Pedro Neto.

O Secretário comentou sobre os índices positivos divulgados pelo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), nesta quinta-feira (28/01). “Ontem tivemos novamente a prova que estamos no caminho certo, o CAGED divulgou números do ano passado, e Itupeva registrou um saldo positivo, com mais admissões do que demissões, esses são números importantes. Vamos atuar ainda mais para buscar novas oportunidades de empregos para os nossos munícipes”, destacou. 

O empresário Marcelo Roceto, um dos proprietários da escola KNN Idiomas explicou o motivo de escolher Itupeva. “A nossa família é da região, da cidade de Indaiatuba e nós fizemos uma análise dos municípios do entorno, com potencial para crescimento e vimos essa oportunidade em Itupeva, com intuito de proporcionar o desenvolvimento das pessoas, através da realização de sonhos, que passam pelo aprendizado de um segundo idioma”, afirmou.

Marcelo Roceto também ressaltou como encarou o desafio de empreender neste período de pandemia. “A nossa filosofia é não ficar lamentando. É arregaçar as mangas, acreditar nas pessoas, acreditar no trabalho, acreditar nos políticos deste município, que desde o momento em que chegamos em Itupeva, a Prefeitura esteve de portas abertas para nós. Ou seja, precisamos de parceiros que tenham essa mesma pegada que estamos implementando por aqui. Por isso, estamos nadando contra a maré, mas na certeza que vamos chegar lá na frente”, descreveu.

A escola KNN Idiomas é a realização de um sonho de família e o empresário Marcelo Roceto estará nesta empreitada com a esposa, Erika Roceto e os filhos, Eduardo e Leonardo.    

A KNN Idiomas conta com cursos de inglês, espanhol, francês e alemão, e fica na rua Henrique de Oliveira, 154, no Parque Amarylis.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code