Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Dise de Franco da Rocha detém dois e apreende mais de 100 kg de drogas e insumos para sua mistura


A Polícia Civil prendeu dois homens, de 18 e 28 anos, e apreendeu mais de 100 quilos de entorpecentes e insumos para sua mistura, nesta terça-feira (23), na capital paulista. 

Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Franco da Rocha descobriram, durante apurações, que um imóvel em São Paulo estava sendo usado para armazenar entorpecentes que seriam distribuídos na região da especializada, na Grande São Paulo.

Os agentes se deslocaram até o imóvel, na rua Giovani Paladino, no bairro Anhanguera, e iniciaram monitoramento. Em certo momento, observaram que um carro parou em frente da casa, recebeu uma sacola e saiu do local rapidamente.

O veículo foi acompanhado e abordado pelos policiais civis, sendo localizado em seu interior 12 tijolos de maconha. O condutor foi detido.

De volta ao imóvel investigado, os agentes detiveram outro homem e localizaram 24 tijolos e 268 porções de maconha, três tijolos e 3.590 porções de crack, além de 12 sacos contendo insumos utilizados na mistura dos entorpecentes. Todas as substâncias somaram 104,6 quilos - 51,1 quilos de drogas e 53,3 quilos de insumo.

Também foram encontrados diversos sacos com eppendorfs vazios, liquidificador, duas prensas, peneira, duas balanças de precisão, 75 munições calibre.45 e outras 26 de calibre .38, anotações e dois celulares.

Toda a droga, insumo e o restante do material foram apreendidos e encaminhados à perícia. O veículo também foi recolhido.

A dupla foi presa em flagrante e levada par a Dise, onde foi indiciada por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes, bem como posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Posteriormente, os dois autores foram encaminhados à Cadeia Pública de Cajamar, permanecendo à disposição da Justiça.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code