Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Casal não consegue ter acesso à própria casa após vizinho construir muro no interior de São Paulo


Após exibição no programa "Fala Brasil", da TV Record, ganhou projeção Nacional o caso do casal de comerciantes Abel dos Santos e Maria Fábia que não conseguem mais entrar diretamente na própria casa após seus vizinhos construirem um muro. O caso aconteceu na cidade de Itapevi.
Para entrar em casa, agora Abel precisa estacionar o carro em uma estrada de terra e caminhar por cerca de 15 minutos em uma propriedade privada, antes ele estacionava o carro diretamente na garagem.
O vizinho, responsável pela construção, diz que teve autorização da prefeitura e que não vai derrubar o muro “Depois que coloquei essa placa, não tenho mais sossego. Não durmo, sou ameaçado e falaram que se eu fizesse o muro iam derrubar” . A família se sente prejudicada pela construção, já vizinhos apoiam e dizem que se trata de uma proteção extra contra bandidos.
Além de ter sua residência isolada pela construção do vizinho, Abel reclama que o fornecimento de água também foi cortado. “Ele [o vizinho] cortou a mangueira da Sabesp. Chamamos a Sabesp para religar a água, mas eles não permitiram porque falaram que a água passa no terreno deles. O que eu quero é o direito de ir e vir para a minha residência”, completou Abel.
O comerciante tem problemas cardíacos e quer resolver o problema antes de realizar uma cirurgia, que já está marcada.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code