Cantor Belo é preso em Angra dos Reis - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Cantor Belo é preso em Angra dos Reis

 

Reprodução TV Globo

O cantor Belo foi preso nesta quarta-feira (17), em Angra dos Reis, pela Delegacia de combate às Drogas (DCOD) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, após ter participado de show no complexo da Maré, no Rio, durante a pandemia.

A polícia também investiga se a escola onde foi realizado o show foi invadida, já que o acesso não foi autorizado.

O inquérito instaurado pela DCOD cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cindo de busca e apreensão, incluindo, além de Belo; Célio Caetano, sócio da produtora Série Gold, que promoveu o show; Henrique Marques (Rick), sócio da produtora e Jorge Luiz Moura Barbosa (Alvarenga), chefe do tráfico no Parque União. 

“Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias.”, disse Belo. 

De acordo com a polícia, todas as pessoas envolvidas no evento serão ouvidas, inclusive o cantor, que será intimado para esclarecer quem pagou o cachê do show.





Essa é a terceira vez que Belo é preso. Em 2002, ele foi condenado a seis anos de prisão, acusado de associação para o tráfico e de supostamente negociar drogas e armas com um traficante. Ficou um mês preso e conseguiu recurso para responder em liberdade.

Ele voltou a ser preso em 2004, depois que a 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio aumentou a pena do cantor para 8 anos, o que lhe rendeu três anos e oito meses na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas