Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Câmara trabalha para auxiliar regularizações e implantação de infraestrutura no Barão do Boa Vista


Enquanto a Prefeitura de Itupeva vem trabalhando em regularizações imobiliárias no município, em ação que já entregou mais de 1.800 matrículas individuais de imóveis por meio do programa “A Casa é Sua”, a Câmara segue atuando para atender as demandas dos moradores, principalmente fazendo a ponte entre o cidadão e o Poder Executivo.
Nesse sentido, na manhã desta quarta-feira (24/02), o presidente da Câmara, Edicarlos Candiani, se reuniu com a diretora do “A Casa é Sua”, Luciana Alves; com o loteador do Residencial Barão da Boa Vista, Marco Antonio Lopes Cardoso; com o presidente da Associação de Moradores, Ricardo Trindade; e com o líder comunitário Gil Santos; para intermediar a discussão e avançar nas questões de regularização e implantação de infraestrutura no bairro.
“Tenho compromisso com o bairro e nossa intenção é chegar em um acordo amigável entre a Prefeitura, moradores e o loteador para entregar pavimentação, rede elétrica, de água e esgoto, enfim, a infraestrutura necessária. O que precisamos é encontrar uma solução que seja boa e viável para todas as partes, que os moradores sejam acolhidos pelo Poder Público”, avaliou o presidente Edicarlos.
Luciana explicou que o Barão da Boa Vista já está incluído no programa “A Casa é Sua”, primeiro passo para que empresas como CPFL Energia e Sabesp possam atuar no local e que o secretário de Assuntos Jurídicos, Percy José Cleve Kuster, está à disposição.
O loteador, acompanhado do advogado, também se comprometeu a buscar soluções para o bem comum. “Estou disposto a ajudar da melhor maneira possível, tenho um compromisso com a Associação [de moradores]. Vou procurar buscar recursos para ajudar o pessoal”.
Sob orientação do procurador jurídico da Câmara, Dr. Eder Candeu, Edicarlos explicou que a Câmara se compromete a auxiliar em qualquer questão de competência no Legislativo, além de intermediar no que for necessário junto ao Executivo.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code