Ação conjunta impede ‘pancadão’ no Jardim São Camilo - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Ação conjunta impede ‘pancadão’ no Jardim São Camilo


A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) e a Polícia Militar do 49º BPM/I garantiram, mais uma vez, a tranquilidade para os moradores do Jardim São Camilo impedindo a realização de “pancadão” no bairro, no último final de semana, bem como evitar aglomerações, em virtude da pandemia do Novo Coronavírus.

Entre sexta-feira (29) e sábado (30), quatro equipes da GMJ – entre patrulhamento, Canil e Apoio Tático – e três viaturas da PM estiveram, desde o início da noite até a madrugada no bairro, em pontos estratégicos, conhecidos como de aglomeração de pessoas.

“A união das forças de segurança para atuar em toda a cidade tem resultados promissores para Jundiaí. Com o avanço da pandemia da COVID-19 foi feita intensificação das ações para o combate de aglomerações em bairros conhecidos pela ocorrência”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Segundo o Comandante da GMJ , Benedito Marcos Moreno, as ações estão sendo realizadas pelas duas instituições desde o início do ano, atendendo a diversas reclamações de moradores. “Em conjunto com a PM, estamos trabalhando de forma estratégica para coibir os pancadões. Essas ações continuarão por tempo indeterminado”, explica o comandante da GM.

Durante a permanência dos policiais, o trabalho de abordagem e verificação de documentação foi realizado. Não houve apreensões.


(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas