Unidade Sentinela passa a atender em novo prédio e tem aprovação da população - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Unidade Sentinela passa a atender em novo prédio e tem aprovação da população


Nesta segunda-feira (11/01), a Unidade Sentinela passou a atender em novo prédio, à rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 181, no Jardim São Vicente – que anteriormente funcionava como Centro de Diagnóstico e Imagem.

O local foi totalmente estruturado para atendimento de pacientes com síndromes gripais, contando com três consultórios médicos, sala de triagem, sala para exames de teste rápido e coleta de PCR (para Covid-19).

A enfermeira e responsável técnica, Nathany Scandolera, afirmou que o funcionamento da Unidade Sentinela neste prédio traz benefícios à equipe multiprofissional, e favorece o atendimento adequado aos munícipes. “O espaço ficou organizado. Os funcionários são bem treinados, seguindo todos os protocolos sanitários e de saúde para realizar o atendimento aos pacientes com síndromes gripais.”

A Unidade Sentinela segue sem alteração nos horários de atendimento: diariamente das 7 às 19 horas.


Pacientes Aprovam Iniciativa


Jenifer Neves Castro, moradora no Jardim Primavera, aprovou a mudança da Unidade Sentinela para este prédio. “Achei interessante a mudança de prédio, facilitando o acesso e o deslocamento dos pacientes.” 

Leonardo Gonçalves de Oliveira, que mora no Jardim Boa Esperança, também considerou positiva a iniciativa da Prefeitura de Itupeva. “Essa mudança de prédio possibilita mais espaço, em um ambiente que acomoda melhor as pessoas.”


Serviço


Mais informações pelo telefone (11) 4591-2483 (Secretaria de Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas