Trio especializado em furtos de cosméticos caros é preso em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Trio especializado em furtos de cosméticos caros é preso em Jundiaí

 A Polícia Civil de Jundiaí apura se os três homens presos na última sexta-feira (15) praticaram crimes de furto no município. O trio é acusado de inúmeros furtos em farmácias do Estado e foi detido após levar cosméticos de alto valor de farmácias de Itatiba e Campinas.

Todos foram presos pela Polícia Militar após fuga pela rodovia Constâncio Cintra, em Jundiaí. Eles foram localizados na estrada, ocupando um veículo táxi, da marca Chevrolet, modelo Prisma, de cor branca, e abordados na região do bairro Jundiaí-Mirim.

Em revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Em buscas no carro, no entanto, os militares acharam duas sacolas e uma mochila cheia de produtos cosméticos que haviam sido furtados momentos antes.

O trio confessou a prática do crime, dizendo que escolhia produtos de alto valor para revendê-los em São Paulo. Conforme apurou o setor de inteligência da Polícia Militar, o grupo seria especializado neste tipo de crime, tendo agido em diversos municípios paulistas.

Além de furtos, os três homens possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas e foram conduzidos ao Plantão Policial de Jundiaí para serem autuados em flagrante pelos furtos nas farmácias.

Por se tratar de furto qualificado (cometido por uma ou mais pessoas), nenhum deles teve fiança arbitrada. Eles foram recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e agora são investigados pela polícia local sobre outros possíveis crimes no município.


Fonte: Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas