Símbolo sexual nos anos 90 e ex-rainha do Morango de Jundiaí, Cida Marques diz que assédio na TV era comum - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Símbolo sexual nos anos 90 e ex-rainha do Morango de Jundiaí, Cida Marques diz que assédio na TV era comum

 


Aos 46 anos e hoje dedicada ao seu canal no YouTube, onde fala sobre autoestima e amor próprio, Cida Marques, ex-símbolo sexual dos anos 90 e que cresceu em Jundiaí, disse em entrevista à Revista Quem que sofreu assédio na época de atriz e que isso era comum na TV. 

"Tenho várias situações. Em uma delas, eu estava gravando um programa de humor. O apresentador, na hora de passar o texto, disse que estaria disponível tal dia e tal hora da semana durante a sessão de terapia da esposa. Ali perdi a admiração e carinho pelo profissional na hora (...) Parei de gravar naquela emissoa em respeito à esposa dele na época e principalmente por mim. Infelizmente, tem gente que acha que o 'poder' dá o direito de colocar uma mulher em situação constrangedora", disse. 

Nascida em Ubiratã (PR), Cida Marques foi criada em Jundiaí e nos anos 90 se destacou pela forma física, ficando nacionalmente conhecida após posar para a Playboy, o que ela repetiu também em duas outras ocasiões. 

Participou de vários eventos em Jundiaí, principalmente nas festas tradicionais (foi Rainha do Morango em 1993), sempre demonstrando seu carinho pela cidade. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas