Profissionais do São Vicente falam de expectativa para tomar vacina - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Profissionais do São Vicente falam de expectativa para tomar vacina


O início da vacinação de profissionais da saúde na Capital, tem reflexo positivo na linha de frente de Jundiaí. Nos próximos dias, o município deve iniciar a vacinação dos mais de 2.600 profissionais do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), referência no atendimento de pacientes covid-19 para Jundiaí e região.
A médica intensivista Milena Bezerra Leão, que integra a equipe que atua na Unidade de Terapia Intensiva do HSV, destinada a pacientes da pandemia, comemora. “Estamos bem ansiosos, sabemos que a vacina não é a cura para a doença, mas garantirá uma desaceleração na contaminação das pessoas, uma grande esperança, uma luz no fim do túnel”, diz. “Eu faço questão de tomar a vacina”, completa.
Outra médica do batalhão da linha de frente é Priscila Spinelli, que relata estar confiante. “É importante confiar na ciência e é essencial que todas as pessoas sejam vacinadas. A vacina é um avanço, mas todos nós não devemos esquecer que apesar disto, precisamos manter as medidas de segurança, como usar máscara, higienizar as mãos e manter isolamento social”, enumera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas