Polícia Militar prende golpista em Jundiaí após alerta da vítima - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende golpista em Jundiaí após alerta da vítima


Policiais militares do 49º Batalhão do Interior conseguiram prender em Jundiaí um morador de São Paulo envolvido com uma quadrilha especializada em golpes do cartão clonado.
Ele foi descoberto após o marido de uma vítima ligar para o 190 e informar que a mulher aguardava a chegada do motoboy encaminhado pela “Central de cartões Visa”, que a teria contatado, afirmando que seu cartão havia sido clonado e precisava ser trocado.
Desconfiando se tratar de um golpe, o homem permitiu que esposa aguardasse a chegada do suposto motoboy, mas ligou para a PM para informar a suspeita.
No momento da chegada do criminoso ao local indicado, ele tentou fugir assim que percebeu a aproximação dos policiais. Foi em direção a um deles e recebeu um chute na moto, o que o fez cair. Neste momento, foi detido.
Com mele, foram encontrados um cartão bancário, duas máquinas de cartão, um aparelho celular e determinada quantia em dinheiro. Os policiais também conseguiram identificar uma segunda vítima de quadrilha, que será investigada pelo 3º DP (Ponte São João), onde o detido foi autuado em flagrante por estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas