Policiais militares do 49º Batalhão do Interior conseguiram prender em Jundiaí um morador de São Paulo envolvido com uma quadrilha especializada em golpes do cartão clonado.
Ele foi descoberto após o marido de uma vítima ligar para o 190 e informar que a mulher aguardava a chegada do motoboy encaminhado pela “Central de cartões Visa”, que a teria contatado, afirmando que seu cartão havia sido clonado e precisava ser trocado.
Desconfiando se tratar de um golpe, o homem permitiu que esposa aguardasse a chegada do suposto motoboy, mas ligou para a PM para informar a suspeita.
No momento da chegada do criminoso ao local indicado, ele tentou fugir assim que percebeu a aproximação dos policiais. Foi em direção a um deles e recebeu um chute na moto, o que o fez cair. Neste momento, foi detido.
Com mele, foram encontrados um cartão bancário, duas máquinas de cartão, um aparelho celular e determinada quantia em dinheiro. Os policiais também conseguiram identificar uma segunda vítima de quadrilha, que será investigada pelo 3º DP (Ponte São João), onde o detido foi autuado em flagrante por estelionato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário