Polícia encontra cabeça humana e suspeita de ligação com atropelamento - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Polícia encontra cabeça humana e suspeita de ligação com atropelamento


Foi encontrada na última segunda-feira (11) em São José, na Grande Florianópolis, uma cabeça humana, provavelmente de uma vítima de atropelamento que ocorreu a cerca de 10 quilômetros do local – onde o resto mortal estava. A confirmação ainda depende do resultado de um teste de DNA e o caso está sob investigação. Um suspeito já foi localizado.
Segundo o delegado Felipe Simão, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, a cabeça foi identificada por parentes de uma mulher que estava desaparecida desde sábado (9), mas a investigação ainda não concluiu se há relação com o atropelamento. O Instituto Geral de Perícias não confirmou a identidade.
A versão da polícia é que a cabeça da vítima teria sido arrancada pelo retrovisor do carro do suspeito. Após a colisão, ele teria descartado o corpo quilômetros depois e fugido sem comunicar a ocorrência às autoridades.
"A cabeça humana é de uma desaparecida, e estamos aguardando exames periciais para afirmar que seja vinculada ao atropelamento. Quanto ao atropelamento já foram identificados o veículo e o condutor", disse. O delegado informou que no domingo a polícia encontrou um corpo decapitado às margens da BR-101 — há cerca de 10 km do local onde a cabeça foi encontrada. O corpo tinha marcas de atropelamento.
O motorista do veículo, um homem de 35 anos, foi identificado na terça-feira (12) e vai prestar depoimento à polícia sobre o atropelamento, de acordo com o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas